AGORA NO BLINK

|SÉRIES| CONFIRA A PRIMEIRA IMAGEM DE EMILY NAS COLÔNIAS DE 'THE HANDMAID'S TALE'



Em uma imagem liberada pela Hulu, vemos um pouco de como a Emily (Alexis Bledel) estará na segunda temporada de The Handmaid’s Tale... e é uma imagem assustadora da sua personagem, ex Ofglen, trabalhando nas Colônias. Se você não se lembra, a Colônia é a prisão radioativa onde Gilead joga seus “desviados”, sendo o mesmo que uma sentença de morte devido a exposição radioativa. Na foto vemos Emily sendo forçada a trabalhar ao lado das outras em um ambiente totalmente inóspito. 

Emily já sofreu bastante o poder da “justiça” de Gilead – antes da guerra, ela era uma professora universitária e era casada com outra mulher (que será interpretada por Clea DuVall nessa temporada) – passando por uma horrível mutilação após ter tentando formar um motim entre as handmaids. A última vez que a vimos, ela estava sendo leveda após ter se rebelado e passado o carro por cima de um grupo de oficiais de Gilead. 

Aqueles que leram o livro de Margaret Atwood em que a série da Hulu é baseada sabem que no livro as Colônias não aparecem de fato, a área é apenas citada como o lugar que aqueles que não se encaixam na sociedade de Gilead vão para trabalhar e morrer. 

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale irá retornar no dia 25 de abril. 

Confira a imagem liberada abaixo: 



Onde passa na tv: 


Nenhum comentário