AGORA NO BLINK

|SÉRIES| CRIADOR DE 'ICARLY' E OUTROS HITS DA NICKELODEON ESTÁ FORA DO CANAL



O canal finalizou sua relação com o produtor Dan Schneider, famosos por criar hits como The Amanda Show (1999-2002), Drake & Josh (2004-2007), ICarly (2007-2012), Victorius (2010-2013) e Sam & Cat (2013-2014). 

“Após varias conversas em conjunto sobre futuras oportunidades e a direção que o canal irá seguir, nós da Nickelodeon e nosso parceiro de longa data Dan Schneider/Schneider Bakery acordamos em não estender o contrato atual,” um representante da Nickelodeon disse em uma declaração. “Já que vários projetos da Schneider Bakery estão finalizando, ambos lados concordaram que estava na hora de ir atrás de outros projetos e oportunidades,” 

Embora a série Game Shakers criada por Schneider tenha sido cancelada, ele ainda tem dois projetos – Henry Danger e The Adventures of Kid Danger – no ar no canal, há boatos que a comédia live-action irá continuar até a quinta temporada, enquanto o desenho ainda não tem destino certo. 

E mesmo não havendo novas alegações sobre má conduta no estabelecimento desse acordo, nota=se que durante a maioria do seu tempo na Nickelodeon Schneider viveu sobre uma “nuvem de suspeita” principalmente envolvendo sua relação com os atores mais novos de suas séries. 

Saiba mais sobre isso aqui

Nenhum comentário