AGORA NO BLINK

|SÉRIES| 'DESVENTURAS EM SÉRIE' JÁ TEM FIM MARCADO



Neil Patrick Harris confirmou que a terceira temporada da dramédia Desventuras em Série da Netflix não terá continuação. 

“Sempre foi o plano fazer apenas três temporadas, que eu realmente gostei, ” o veterano de How I Met Your Mother disse em entrevista. “ Eu sinto que estamos fazendo uma peça especifica de arte, o oposto de enfiar o máximo de temporadas goela abaixo do público. ” Embora a Netflix ainda tenha que renovar formalmente a série para a terceira temporada, Harris revelou que a temporada final terá sete episódios – o que é um a menos que os oito da primeira temporada e três a menos que os dez da segunda temporada. 

Sobre a segunda temporada, Harris comenta que as crianças Baudelaire – que rapidamente saíram da Escola Preparatória Prufrock – aumentaram bastante o nível de jogo, para a frustração do Conde Olaf. “Eles estão mais ativos agora que saíram da nevoa de descrença e luto passivo, ” ele explica. “Antes eles foram jogados, agora eles percebem que precisam jogar por si mesmos... Então Olaf está atrás de alvos ativos, ao invés de armar para presas fáceis. ” 

Violet, Klaus e Sunny “percebem que eles não terão ajuda de nenhum adulto, ” Harris continua. “Eles estão sozinhos e precisam resolver seus problemas. Então eles começam a trabalhar em uma conclusão que seja boa para eles. ” 

Desventuras em Série estreia sua segunda temporada dia 30 de março na Netflix. 

Onde passa na tv: Netflix 

Nenhum comentário