AGORA NO BLINK

|SÉRIES| ESCALADA ATRIZ QUE VIVERA INIMIGA DE SABRINA NA SÉRIE



A Netflix achou inimiga perfeita para Kiernan Shipka, escalando Tati Gabrielle (The 100) para se juntar ao elenco do reboot de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira como a maior rival da personagem principal.

Baseado no graphic novel da Archie Comics The Chilling Adventures of Sabrina, a série reimagina a origem e as aventuras de Sabrina como um coming-of-age dark com tons de terror, do oculto, e claro, de muita bruxaria quando a personagem principal luta para conciliar sua dupla natureza – a metade humana e a metade bruxa – e ainda se defender das forças malignas que ameaçam o mundo que ela conhece. 

Gabrielle irá interpretar Prudence, uma estudante da Academia das Artes Ocultas e a líder de um trio de bruxas conhecidas como “As Irmãs Estranhas”. Linda e perigosa, Prudence nutri um profundo, pessoal e possivelmente ameaçador rancor em relação a Sabrina. 

Ela se junta aos membros já anunciados: Shipka como Sabrina, Ross Lynch (Austin & Ally) como o namorado Harvey Kinkle, Miranda Otto (Homeland) como Tia Zelda, Lucy Davis (The Office UK) como Tia Hilda, o novato Chance Perdomo como Ambrose, Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) como Rosalind, Michelle Gomez (Doctor Who) como a professora possuída de Sabrina Mary Wardell, Richard Coyle (Covert Affairs) como o Padre Blackwood and Bronson Pinchot (Perfect Strangers) como o diretor de Baxter High School George Hawthorne.

Nenhum comentário