AGORA NO BLINK

|SÉRIES| NOVIDADES SOBRE A 2ª TEMPORADA DE 'LEGION'



A nova temporada de Legion da FX com a Marvel irá estrear em breve, mas os fãs ainda não sabem muito sobre o que irá acontecer. 

Agora Noah Hawley resolveu falar sobre o clássico inimigo dos X-Men, o Rei das Sombras e seu impacto na segunda temporada de Legion, comentando sobre como Amahl Farouk usou os personagens tipo Lenny Busker e Oliver Bird para atingir seus objetivos e manipular David Haller.

“Lenny e Oliver estão sendo usados por esse personagem, Amahl Farouk, ” Hawley disse em entrevista. “Ele usa seus rostos de vez em quando. É uma forma de se esconder. Eu tinha esse pensamento na cabeça, ‘O que Freddy Krueger faz durante o dia? ’ E eu achei interessante explorar isso, mostrando o tempo livre desses personagens quando eles não estão sendo usados. ” 

Os personagens terão uma nova “realidade”, como vimos no final da primeira temporada quando eles entraram no carro e dirigiram para algum lugar quente. 

“Eles estão em um lugar lindo que pode não ser um espaço físico, mas sim um mental, tipo um novo plano astral. ” Hawley disse. “Eles têm tudo que precisam, estão descansando e é lindo, mas em um certo ponto eles acabam percebendo que estão presos nessa realidade em que eles não tem controle nenhum. “ 

O confronto inevitável entre David e o Rei das Sombras está sendo construído, mas esse não será o único problema que o protagonista terá que enfrentar quando a série voltar. 

A nova sinopse promete que novas alianças serão forjadas com antigos inimigos:

“ Com David e Oliver desaparecidos e Farouk solto, o time forma uma estranha aliança com o antigo inimigo ‘Clark’ (Hamish Linklater) e sua organização governamental, Divisão III. Enquanto isso, Amahl Farouk (Navid Negahban) está em um novo caminho para alcançar o poder infinito."

Legion terá um timejump depois do final da primeira temporada, no qual David foi sequestrado por um misterioso objeto. Mas enquanto se passou um ano no mundo real, para David se passou menos de um dia. 

Legion retorna para a FX no dia 03 de abril. 

Confira o trailer da segunda temporada abaixo: 



Onde passa na tv: FX

Nenhum comentário