AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S02XE14 - CHAPTER TWENTY SEVEN: THE HILLS HAVE EYES



Daqui a pouco os Lodges vão ser donos de Riverdale inteira né? Fico pasma que o Jug é o único que percebe o que o Hiram está tentando fazer e tenho certeza que isso vai virar guerra real entre os lados em algum ponto da série. 

Archie está muito perdido, meu deus! Não sei qual é o ângulo dele nisso, se ele quer realmente só proteger a Vee ou se ele se envolver com os negócios da familia Lodge seria uma forma de extravasar o “lado negro” dele. De uma forma ou de outra, daqui para o final da temporada ele vai acabar tendo que tomar uma decisão quanto ao quanto ele pode aguentar sem fazer nada, porque teoricamente ele sempre pagou de bom moço e agora está ai todo afundado na máfia. 

Esse Jug militante enche o saco as vezes, principalmente quando ele ta lá surtando com uma coisa e no segundo seguinte já está tranquilo de novo, nesse episódio mesmo ele está putasso com o Archie e a Vee e depois estava todo mundo dando as mãos??? Eu não entendo é nada.

Quanto ao plot da Cheryl, eu so tenho a dizer ALELUIA, a personagem estava super esquecida no churrasco e desperdiçando potencial. Um plot LGBTQ para ela será ótimo, visto que a triz com certeza vai saber passar todo o drama que vai vim por ai, principalmente se a Cheryl resolver ficar com a Tony mesmo. (QUE CASAL VIU AMORES, JÁ QUERO)

Josie e Kevin foi só para atestar o papel deles como regulares né? Porque esse plot deles com os pais é bem sem graça e inclusive terminou já. Saudades quando a Josie tava nas PussyCats que pelo menos rolava umas musiquinhas de vez em quando para animar. 

PS: O Chic tem muita cara de psicopata gente, só não ver quem não quer (aka Alice).

Por hoje é só pessoal, até o próximo comentário!

Onde passa na tv: Warner

Nenhum comentário