AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S02XE16 - CHAPTER TWENTY NINE: PRIMARY COLORS



Como eu disse no comentário passado, eu não aguento mais esse vai e volta dos quatro principais, ficam brigando e voltando o tempo todo... coisa mais chata. 

Quero só ver o micão que o Archie vai passar porque duvido que ele vá enfrentar o Hiram para apoiar o pai, e é bem capaz de o Hiram usar o Archie para atingir o Fred na campanha, ou seja, vai da merda. Ao meu ver o Archie está meio que priorizando as suas relações, tendo o pai e a Veronica como objetos principais de proteção, mas ele vai acabar se machucando e machucando eles também porque ELE É BURRO PARA CARALHO!!! Inclusive o pisão que a mãe deu nele eu aplaudi de pé, ele tava precisando ouvir aquelas verdades. 

Será que é agora que a Verônica vai perceber que os pais a estão usando como ferramente de controle? Nessa temporada a função dela ta sendo ser manipulada e tentar manipular, além de ficar de enrolação com o Archie, claro. Para uma personagem que tem tanto potencial - vide primeira temporada – eu fico realmente triste de a ver assim mais decadente a cada episódio. 

Mano, tanto o Chic como a Betty são assustadores, ambos tem aquele olhar de loucura como se fossem matar alguém a qualquer segundo – e o Chic matou. To ansiosa pra ver como será a dinâmica agora sem a Betty na casa (esperei aparecer a cena do Chic cortando a Betty da foto) e quando a Alice vai perceber que esse filho perdido da afastando o resto da familia inteira. 

Cheryl finalmente tendo a atenção que merece, acho que esse plot dela e a família assassina vai ser muito foda e já quero ver ela bem louca tocando fogo em tudo. Os Blossom são uns demônios encarnados mesmo, principalmente a mãe que claramente odeia a filha e só pensa em dinheiro. #VINGANÇADACHERYL pra ontem!

Ficamos por aqui, bjs e até o próximo episódio.

Onde passa na tv: Warner


Nenhum comentário