AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S03XE17 - CHAPTER THIRTY: THE NOOSE TIGHTENS



AAAAAAAAAA Eu to no chão com esse episódio, meu deus! Começando com os Coppers né, finalmente a Alice abriu os olho e viu que esse filho dela é completamente louco, inclusive acho que ele tava junto com a Darla e o carinha lá para roubar a família. Ainda bem que Betty teve a brilhante ideia de chamar as Serpentes e ainda por cima “reatar” a relação da mãe com eles, convenhamos né, Alice 1000x melhor como Serpente do que como dona de casa. 

Confesso que eu ri um pouco com o resgate da Cheryl, elas passeando de boas pelo manicômio e ninguém percebeu, e elas se pegando na frente do negocio do cinema e ninguém falou um ai kkkkkk fora isso eu achei extremamente importante, até porque tem lugares na vida real que usam esse tipo de terapia e é simplesmente cruel. Quanto ao casal, eu que renda e muito, o jeito Regina George da Cheryl combina com o jeito rebelde com causa da Toni e acho que elas farão um power couple da porra!

Sobre o Archie e os Lodges: Archie servindo de segurança privado da Verônica e um assistente de faz – tudo para o Hiram, a compra do carro foi a prova disso. Não acho que a Ronnie faça isso intencionalmente, afinal ela também está sendo manipulada pelos pais, mas mesmo assim acho que ela deveria acordar para vida e para de se meter nesses “negócios” da familia, afinal na primeira temporada ela só faltou crucificar o pai e agora é a princesa do crime..... até hoje tento entender. 

Encerramos aqui, até a próxima pessoal!

Onde passa na tv: Warner

Nenhum comentário