AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| SHADOWHUNTERS S02XE04 - THY SOUL INSTRUCTED



Esse episódio eu achei bem morno em comparação ao anterior, após a revelação do Jace como o demônio misterioso eu estava esperando um episódio bombástico ou ao menos um mais explicativo sobre como isso aconteceu. 

Achei o jeito que o Kyle foi introduzido bem clichê. A cena deles na casa do Kyle mesmo foi bem irreal, ficou parecendo criança em ensaio de escola kkkk mas estou ansiosa para ver como vai se desenrolar o plot do Simon nessa nova fase de sua vida com a marca e o novo – e lindo! – colega de quarto. Honestamente eu nem lembrava que o Kyle era conhecido do Luke, li os livros tem muito tempo e não lembro de muita coisa, mas assim que ele falou o nome Praetor eu me lembrei de várias coisas que não vou contar aqui para não dar spoiler. 

Esse negocio da Izzy com o Raphael já deu o que tinha que dar, desde o lance do vício ficou meio explicito que nada que viesse dali ia dar certo e mais vero que isso impossível. Espero que essa revelação do Raphael e a reação seja o ponto final nessa tentativa péssima de relacionamento que eles tiveram, a Izzy tem tanto potencial e parece que está meio perdida na série, fico triste com isso porquê ela é uma das melhores personagens dali.

Quanto a situação do Jace, quero explicações muito bem feitas de como ele está sendo controlado pela Lilith e quero também que algum filho de Anjo descubra logo né.

Por hoje é só pessoal, até o próximo episódio.

Onde passa na tv: Netflix 

Nenhum comentário