AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| SIREN S01XE02 - THE LURE



Em termos do plot principal esse episódio não acrescentou muita coisa não, maaas serviu para irmos nos familiarizando mais com os personagens e principalmente com a Ryn. 

Pelo o que eu entendi a Ryn estava com a irmã perto da superfície quando a irmã foi pega na rede e levada pelos militares e agora a Ryn está andando pela superfície para poder encontro-la. Bom, de acordo com umas teorias que vi no Banco de Séries parece que a sereia levada pelos militares além de ser a irmã da Ryn é também a mãe da Maddie que no episódio anterior ela disse ter sumido tem uns meses e tal. Esse episódio meio que alimentou bastante essa teoria, a cena da Ryn e da Maddie no carro foi tipo uma cena de reconhecimento, a Ryn sentiu um cheiro familiar na Maddie – o da irmã – e passou a tentar entender o porque do cheio da irmã estar naquela desconhecida, mas como ela não tem noção das relações familiares humanos ela não tem como entender. 

Eu não julgo os amigos do Ben porque eles tão fazendo  que qualquer ser humano sensato faria, é obvio que eles vão querer caçar a sereia e resgatar o amigo e pretendem usar qualquer meio necessário para isso, e ai que mora o problema, pois, tenho certeza que o outro amigo que ficou procurando briga vai querer se vingar do Ben e é bem capaz dele querer ir atrás da Ryan também, sendo que tanto eles como ela estão em busca do mesmo lugar. 

Não podemos esquecer que a Ryn é uma criatura selvagem, uma predadora, mesmo em sua forma terrestre seu instinto é de ataque e é incrível o quanto a atriz que a interpreta passa isso tão perfeitamente, chega da medo quando a Ryn está em contato com outros humanos, sempre imagino que ela vai sair rancando a cabeça de todo mundo. 

Eu to gostando muito da série e espero de verdade que ela vingue e a Freeform não acabe com tudo. 


Nenhum comentário