AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S02XE21 - CHAPTER THIRTY-FOUR: JUDGMENT NIGHT



CARALEO!!! Que episódio foi esse meu deus do céu. 

Primeiramente, a Cheryl com a capa vermelha e o arco e flecha foi bom demais, mais cenas dela atirando em geral com aquele arco pfvr! Gostei de ver ela enfrentando o Black Hood e os Ghoulies tudo isso no mesmo episódio, e ela resgatando a mozão e ficando com os serpentes depois.... já pode entrar para o time e ser a arqueira oficial.

Já tinha algumas teorias sobre o Hal ser o Black Hood, mas acho que nenhuma dava essa desculpa meia – boca de familia assassina e legado de sangue, eu estava esperando algo motivo mais presente ou sla, mas a Alice tava certa, esse negocio de “limpar” a cidade é bem idiota e o Hal foi super hipocrita. Pelo o que eu entendi ele não estava agindo sozinho, bem capaz de ter achado o verdadeiro filho da Alice e ter transformado ele em um aprendiz de assassino, eu não duvido mais de nada dessa série. 

Eu achei que a Hermione tava dentro do jogo, mas ela realmente parece acreditar que o Hiram faz as coisas por aqui, tadinha dela foi trouxa e escrota a temporada inteira tudo por um macho que faz tudo por poder. Adorei o choque de realidade que a V deu nela, ela tava precisando era ouvir muito mais que aquilo. 

Nem sei o que falar desse final, mas tenho uma teoria que o Jug não morre, mas vão dizer que ele morreu e vão usar ele como mártir para botar os cidadãos contra os Lodges, eu particularmente acho um bom plano e com Fred, Alice, F.P, o ex- sheriff e a ex-prefeita no mesmo lado vai ficar fácil desacreditar o Hiram.

Onde passa na tv: Warner 

Nenhum comentário