AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| SHADOWHUNTERS S03XE06 - A WINDOW INTO A EMPTY ROOM



Já estava na hora de revelarem que  a Coruja era o Jace, mas na real, eu estava esperando uma super revelação e não esse negocio meia- boca. Achei que o Magnus sacou muito rápido que a mulher poderia ser o demônio que estão todos procurando, ficou parecendo que eles quiseram adiantar logo tudo e isso acabou não se encaixando tanto assim. 

Não sei se esse Shadowhunter que ser só amigo do Alec ou se está com segundas intenções, infelizmente a segunda opção parece ganhar força e isso não vai acabar nada bem, o casal já está bem abalado e a última coisa que precisam é um who para formar triângulo amoroso, mas confesso que será interessante ver o que o Magnus faria se ficasse com ciúmes.

Jace sem está apaixonado mal apareceu e eu já prefiro ele, sei lá, me lembrou muito a primeira descrição do livro com ele sendo indiferente e tão seguro de si, o ator captou bem isso e eu adorei, de modo geral as atuações de todos melhoram bastante em relação a primeira temporada (GRAÇAS A RAZIEL!)
Assim né, com a Ollie possuída o Luke e cia deviam ter corrido para proteger a Sam, se a Ollie matar a namorada ela nunca vai se perdoar e com certeza vai passar a odiar tudo relacionado ao sobrenatural, ou seja, vai dar ruim para o Luke. Falando nele, parece que ele vai pegar a Maryse mesmo né, não sei o que pensar sobre isso, só espero que não estraguem os personagem e que se rola que seja algo produtivo para série. 

Ainda acho que a Heidi vai voltar e querer se vingar do Simon de alguma forma, ele tomou a atitude certa, mas certeza que as consequências serão extremas. Fiquei esperando o episódio todo pelo encontro Maia e Jordan e fui trouxa mais uma vez, pqp Shadowhunters.

Onde passa na tv: Netflix 

Nenhum comentário