AGORA NO BLINK

|CINEMA| MARVEL QUER UMA DIRETORA PARA ASSUMIR O LUGAR DE GUNN EM 'GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3'



De acordo com um novo rumor, a Marvel Studios quer contratar uma diretora para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Desde que a Disney decidiu demitir James Gunn do cargo de diretor do terceiro filme da franquia, tem tidos muitos boatos sobre o que iria acontecer. Aparentemente a Marvel quer continuar usando o roteiro que Gunn escreveu, mas algumas mudanças podem ser feitas quando encontrarem um novo diretor, até agora um dos nomes sendo mais cotados era o de Taika Waititi, após o sucesso que foi Thor: Ragnarok

Já tem alguns meses que Gunn foi demitido, mas não saiu nenhuma novidade oficial sobre quem irá assumir a franquia que está meio no limbo agora. Não está nada claro onde a Disney e a Marvel irão encaixar a sequência, visto que a produção entrou em hiatus. 

O site Super Bro Movies relatou que a lista de possíveis diretoras para Guardiões da Galáxia Vol. 3 inclui: Dee Rees (Lágrimas sobre o Mississipi), Michelle MacLaren (Game of Thrones) e S.J. Clarkson (Star Trek 4). 

Mesmo não tendo nenhuma confirmação oficial, é bem capaz que isso seja verdade. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e a produtora Victoria Alonso já falaram várias vezes sobre o desejo de adicionar mais mulheres diretoras em seu universo. 

Nenhum comentário