AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| GAME OF THRONES - S08XE05 - "THE BELLS"


Não sei porque teve tanta gente indignada com esse episódio, desde o final do episódio anterior ficou bem claro o que a Dany (Emillia Clarke) iria fazer e com total razão, inclusive achei foi pouco. 

Não vejo como algo que a personagem não faria, afinal o propósito dos dragões foi sempre serem usados para a guerra e a guerra é isso mesmo, gente inocente sempre vai morrer. Acho completamente sem sentido as pessoas reclamarem sobre esse episódio usando a desculpa da descaracterização da personagem, desde o princípio a Dany foi governada por suas emoções e sua meta de alcançar o Trono de Ferro, então é obvio que depois de perder as pessoas/animais mais importantes para ela nada iria impedi-la de ir atrás do Trono, então fazer churrasco de uma cidade que a odeia, com pessoas que odeiam a sua casa é natural e de certa forma até merecido, ela não deve nada a ninguém em Kingsland e após a conversa com o Jon (Kit Harrigton) ficou bem claro que ela não governaria ninguém com base no amor e admiração. 

Quanto ao Jon, ficou bem obvio que os roteiristas estão empurrando o Trono para ele, depois de ver a “”””loucura””” da Dany em primeira mão, com certeza ele vai parar de ser capacho e tentar ao menos conversar com ela, ou seja, nada que preste irá sair daí. Só espero que o que quer que aconteça, não afete o resto do Norte, eles estão bem plenos lá no canto deles e se depender de mim nem aparecem mais no episódio final, deixa a Sansa (Sophie Turner) quietinha lá cuidado do Norte e deixa o circo pegar fogo no sul. 

Para mim, esse episódio realmente não foi nada demais. Diferentemente da Batalha de Winterfell, ou de qualquer outra Batalha já apresentada na série, esse massacre foi bem sem graça. Tipo, foi bem legal ver a Dany torrando tudo, mas em termos de batalha essa foi absolutamente sem emoção, tirando as cenas do Verme Cinzento (Jacob Anderson) com sangue nos olhos tacando a vara em todo mundo, eu realmente esperava mais da Batalha final da série.

Quanto aos Lannisters, que final de bosta hein. Eu estava animadíssima para ver a Cersei (Lena Headey) sendo torturada, queimada vida, virando lanchinho de Dragão ai vão lá e me matam ela soterrada???? Que morte de merda foi essa rapaz, depois de tudo que esse satanás fez vão lá e matam ela dessa forma? Achei completamente ridículo e um desrespeito com a Casa Lannister que perdeu os fabulosos gêmeos incestuosos dessa forma tão monótona, saudades da época que Lannister morria levando flechada enquanto estava no banheiro. 

Encerre meu comentário dizendo que essa temporada não está agradando ninguém, de cinco episódios só dois prestaram e olhe lá. Só espero que a finale dê um final no minino decente para a série, porque um final bom com certeza ela não irá ter. 

Onde passa na tv: HBO

Nenhum comentário