AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| HARLEY QUINN S01XE05 - BEING HARLEY QUINN


Essa animação nunca falha em me surpreender! Tudo nesse episódio foi incrível, a forma que os roteiristas vêm construindo a Harley e a fazendo se tornar dona da própria história é genial. 

Nesse episódio em particular, tivemos acesso a mente da Harley e como já imaginávamos ela sempre teve tendências psicóticas, o Coringa foi apenas a última peça para ela abraçar de vez esse lado, e isso ficou muito claro na memória que a mesma alterou para que ele fosse o culpado, de certa forma a isentando da escolha final, uma escolha que moldou grande parte da vida dela. 

Inclusive queria que tivessem mostrado mais disso, a mente da Harley é um lugar fascinante e seria muito bom ver outros pontos da vida dela. Outro ponto interessante foi ver o quanto a Ivy se preocupa com a Harley, a amizade delas está fortíssima e a cena que a Ivy diz que vai ficar e todo mundo acaba ficando foi bem tocante. Mesmo sendo todo errado, aquele grupo já conquistou meu coração e tenho certeza que qualquer coisa que eles resolvam fazer, vai render muitas cenas hilárias. 

No mais, agora que a Harley está mais segura de si, quero ver ela e o “esquadrão suicida” tocando o terror, de preferência contra a galera da Legião do Mal, que são bem babacas. 

CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ABAIXO: 

Nenhum comentário